domingo, 19 de outubro de 2008

Luca Mundaca



Outro dia, eu estava ouvindo a rádio www.smoothlounge.com/ da Califórnia, (ouço quase todos os dias no trabalho) ouvi uma voz brasileira maravilhosa, de avelã. Veja a pesquisa: (Falando nisso, esta rádio é maravilhosa e tem outra especial em jazz tb, a www.smoothjazz.com).

Sobre Luca Mundaca: "Lucas Mundaca é um exemplo clássico de um talento que merece maior reconhecimento. Abençoado som envolvente, doce, musicalidade impressionante, a paixão de sua rítmica brasileira, raízes... ela é um talento e cantando canções que deveriam ser muito mais amplamente ouvidos." -Don Heckman, no LA Times.
Mundaca é uma artista nascida no Chile, mas viveu em São Paulo, Brasil. Sua voz tem sido comparada à de Maria Rita, Adriana Calcanhoto e Marisa Monte por algumas pessoas no topo da indústria da música. Luca gravado seu álbum "Dia a Dia", no Rio de Janeiro. Duas canções fora deste álbum pode ser encontrado em compilações Putumayo World Music "Brazilian Lounge" e "Mulheres do Mundo Acústico". Com sua canção "Ha Dias", Luca ganhou o primeiro lugar no Independent Music Awards 2007 na categoria World Fusion. "Ha Dias" também foi licenciado para exibição mostrar "Californication" e do filme "O visitante", que está agendado para lançamento em março de 2008.
Olha música boa aí, minha gente!

Nenhum comentário: