segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Comer estrelas?


Vero
Maria Rita

O que se vê é vero

o teu sabor eu quero

mas nem só beleza eu vi


Vi cidades degradadas

pessoas desamparadas

nas grades da solidão


Fogo nos campos nas matas

queima de arquivo nas praças

chovia nas ruas do meu coração


O que se vê é vero

o teu sabor eu quero

mas nem só beleza eu vi


Vi cidades turbulentas

chacinas sanguinolentas

pensei que morava nas terras do mal


Choro dos filhos, maldades

fora dos trilhos, cidades

pensei que sonhava e era tudo real


O que se vê é vero

o teu sabor eu quero

e a tua beleza eu vi


Vi uma estrela luzindo

a minha porta bateu

querendo me namorar

lua cheia clareava

imaginei que sonhava e era tudo real


Ninguém mais coça bicho de pé

nem ninguém caça mais arrastapé

vida é assim é o que é


Nenhum comentário: