sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Noite...

Tem dia que a noite é dura!
.

2 comentários:

вєτнâทiα αм disse...

Obrigada pela visita... Estou aqui te seguindo também achei seu espaço muito bacana... eu vi no seu espaço muito do que eu procuro dedicar ao meu... nada como um lugar em que a gente possa ser a gente mesma, não é mesmo...
No procurando os sentidos eu me desnudo... eu sou a pessoa na minha mais real essência... sem mascaras... sem facetas...
Bjs c cuida...
Adorei o post... minha frase do MSN tem algo haver com seu post "Hoje o meu dia oscila em tons de cinza" tem dias que acordamos em tons de cinza né?!
B*V

k2L disse...

Deixei um presentinho pra você no meu blog, espero que goste. Dá uma olhadinha lá ;)
http://k2l87.blogspot.com/2011/02/selinhos.html
beijão, boa semana par ti! ^^