sábado, 1 de novembro de 2008

Um dia desses eu me caso com você...


De tanto me perder, de andar sem sono

por essa noite sem nenhum destino

por essa noite escura em que abandono

uns sonhos do meu tempo de menina


De tanto não poder mais ter saudade

de tudo o que já tive e já perdi

dona menina, eu me resolvo agora

a ir-me embora pra longe daqui.


Um dia desses eu me caso com você

você vai ver, você vai ver

um dia desses, de manhã,

com padre e pompa você vai ver

como eu me caso com você


Meu tempo de brincar já foi-se embora

e agora, o que é que eu vou fazer?

não tenho onde morar,

vou caminhando sem sono,

sem mistérios, sem você;


Pra terra onde nasci

não volto nunca mais

e esta cidade alheia tem segredos

que eu faço tudo pra não compreender


Meu pobre coração não vale nada

anda perdido, não tem solução

mas se você quiser ser meu namorado

vamos tentar, não custa nada

até pode dar certo

e se não der eu pego um avião,

vou pra xangai e nunca mais eu volto pra te ver.
...

Adriana Calcanhoto

Nenhum comentário: