domingo, 23 de novembro de 2008

Por entre os dedos da minha mão passaram certezas e dúvidas...


O Último Pôr-do-sol
Lenine

A onda ainda quebra na praia,

Espumas se misturam com o vento.

No dia em que ocê foi embora,

Eu fiquei sentindo saudades do que não foi

Lembrando até do que eu não vivi

pensando nós dois.


Eu lembro a concha em seu ouvido,

Trazendo o barulho do mar na areia.

No dia em que ocê foi embora,

Eu fiquei sozinho olhando o sol morrer

Por entre as ruínas de santa cruz

lembrando nós dois


Os edifícios abandonados,

As estradas sem ninguém,

Óleo queimado, as vigas na areia,

A lua nascendo por entre os fios dos teus cabelos,

Por entre os dedos da minha mão passaram certezas e dúvidas

Pois no dia em que ocê foi embora,

Eu fiquei sozinho no mundo, sem ter ninguém,

O último homem no dia em que o sol morreu

...

Nenhum comentário: