quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Férias...

.
O divino não poderia ser mais caprichoso em seu cuidado comigo:
reunir três grandes paixões da minha vida em uma férias apenas!
.
.
1. Praia:
.
"Dia de luz.
Festa de sol
E um barquinho a deslizar
No macio azul do mar
Tudo é verão e o amor se faz
...
É a vontade de cantar
Céu tão azul ilhas do sul
...
Tudo isso é paz, tudo isso traz
Uma calma de verão e então
O barquinho vai
A tardinha cai".
.
O Barquinho: (Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli)
.
.........................................................................................................................
2. São Paulo
.
"O país todo de férias
E aqui é só trabalhar
Porém com todo defeito
Te carrego no meu peito
São, São Paulo
Meu amor".
.
(São Paulo - Tom Zé)
.
....................................................................................................................
3. Campo
.
"Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais".
.
(Casa no Campo: Elis Regina - Zé Rodrix e Tavito)
.

Nenhum comentário: